Hey Babes.. Take a flight on the wild side..!

My dearest friends and family,

At last.. the blog.. my blog!

In the end, the chose of a tittle for this blog was not that hard at all.. “tu turu turu tuturutu turu turu” and Lou Reed said “hey honey.. take a walk on the wild side” and that´s all folks..!

Here I will update my Emirati stories and adventures that my 3 year contract will allow me to do. I do promise a better design on the layout of this blog, but for now I will keep this premium launching version. In addition, any comments or suggestions regarding any improvement of the performance of this blog.. will be more than welcomed!

Insha Allah Habibis!

MERY AL BONIFÁCIO

Meus caros amigos, família e seguidores dos meus mail reports..

Finalmente saíu.. aquele que será.. o meu blog..!

A escolha do tema afinal acabou por ser simples.. tu turu turu tu turutu turu turu.. e quando o Lou Reed disse.. “hey honey.. take a walk on the wild side” fez-se luz..!

Aqui vou continuar os meus relatos por terras arabescas e pelos mundos que o meu contrato de 3 anos na Emirates me permitir.

Depois desta nota de boas-vindas vou postar tudo o que escrevi até agora e depois.. continuar com novos posts que já estão a ser “fermentados”.

Prometo melhoramentos no layout e design, nas cores e nessas coisas todas catitas, mas por agora vai ficar em estilo “rampa de lançamento” e depois se verá..!

Qualquer sugestão com vista ao melhoramento deste espaço será de todo bem-vinda, mantendo-se aberta a oferta que lancei aquando da escolha do tema deste blog.

Insha Allah Abibis

MERY AL BONIFÁCIO

 

4 thoughts on “Hey Babes.. Take a flight on the wild side..!

  1. Esse endereço já faz parte dos meus favoritos… E ganhou um special ícone no meu iPhone… iMery!!
    Boa sorte Amore.. E toca a escrever todos os momentos porque um dia esse blog vai virar um livro!!!
    Love iu ❤

  2. Minha querida,
    O teu blog já está nos meus favoritos tal como tu estás entre as minhas favoritas!
    A escolha do nome para o blog não podia ser mais perfeita! :))
    Beijo grande,

    Inês (a saloia)

  3. Word!
    Obrigado por partilhares conosco as tuas vivencias,historias, curiosidades e afins…
    Gosto de as ler!

    Boas viagens, tudo de bom!
    Beijinho grande e saudades * =)
    X

  4. Querida Maria,
    As tuas crónicas de viagem continuam muito sumarentas, cheias de vivacidade e colorido. As fotos, muito giras, complementam bem os artigos.
    Parabéns e beijinhos
    Marirene

Leave a Reply

