Dezembro 2011 – Cheguei ao Deserto!

É ao som de uma melodia arabesca que escrevo, vinda directamente do aparelho radiofónico que o rapazito da recepção usa para se distrair.

Cheguei bem e já estou instalada na minha casita, um simpático apartamento que vou dividir com mais uma rapariga que se encontra de momento de voar. Pareceu-me simpática nas fotografias que tem espalhadas pela casa e deixou-me um bilhete preso nos minhentos ímans que tem no frigrífico, todos vindos de países diferentes. Reparei que é gulosa como eu.. pois tem uma prateleira no frigorífico cheia de bolos, portanto.. deduzo que nos vamos dar bem!

O meu quarto é gigante e tenho uma casa de banho só para mim, por isso visitem-me à vontade, pois vão ficar muito bem instalados!

Há um gym no 6º andar e uma piscina no telhado. (porreiro, né?)

Dediquei o 2º dia a arrumar as malas, a organizar e a limpar o meu quarto. Fui fazer uma compritas com a Su e fizemos uma massa para o jantar. Enquanto a massa fervilhava na panela lembrámo-nos que a água da torneira não é potável.. mesmo assim a massa estava boa! Se eu entretanto, não der notícias nos próximos tempos, está explicado o porquê..!

Ainda não vi muito do Dubai porque praticamente temos estado quase sempre enfiados nos headquarters da emirates a levar palestras atrás de palestras e a fazer exames médicos! Como ainda estou a sofrer um bocado os efeitos do jet lag ando meio zombie e, como tenho que me levantar às 5h da matina tenho dado preferência ao descanso.

Amanhã vou estar de folga, sábado está agendado um tour pela cidade e para a semana começa o “training” a sério!

MERY AL BONIFÁCIO

Leave a Reply

